CONJUBAN BAHIA 2015

Olá querida Juventude Baiana,

Após o último Congresso em Vitória da Conquista em Novembro de 2010, sendo um marco na história da Juban Bahia, iremos nos reunir novamente a nível Estadual nos dias 01 a 03 de Maio de 2015 no Acampamento Maanaim.
Nossos Encontros Regionais acontecem anualmente quando comemoramos o 2 de Julho (Dia da Juban) e tem sido bênçãos para todos que participam. E agora é chegado o tão esperado CONJUBAN BAHIA.
Será uma honra tê-los conosco nestes dias. Estamos trabalhando muito e nos dedicando para que este congresso marque a sua vida.
Convocamos os Jovens e Adolescentes de toda Bahia para estarmos reunidos num só lugar e com um só propósito e declararmos juntos que É CHEGADO A VOCÊS O REINO DE DEUS.
Nosso objetivo é levar vocês a meditarem sobre a realidade da chegada do Reino de Deus em e entre nós, e desafiar a cada um a se oporem a cultura mundana e viverem com autoridade a cultura do Reino.
Jesus disse que nós estamos no mundo mas não somos do mundo, porque o seu Reino não seria desse mundo. Vivemos num tempo onde milhares de jovens pensam mais nas coisas da terra do que nas do céu, sendo diariamente tentados a cederem aos prazeres do mundo decaído. O coração do jovem é alvo da sedução das riquezas, da superficialidade nos relacionamentos e de almejar apenas a glória dos homens. A JUBAN BAHIA vem em contraponto de tudo isso e declara que É CHEGADO A VOCÊS O REINO DE DEUS.
Será um final de semana imperdível, em que você e sua turma, desfrutarão dos mais variados tipos de lazer, em hospedagens de excelência, preletores preparados e programação recheada de bênçãos.
 Se preparem pois serão dias intensos!!! Se quiserem dormir ou descansar o Conjuban Bahia não é o seu lugar. Mas, se estiverem dispostos a se alegrar, brincar, ter comunhão, dançar, adorar e receber coisas novas de Deus, aí sim, venha estar conosco, por que grandes coisas fará o Senhor.
             
Dê um passeio em nosso blog! Nele vocês encontrarão as informações necessárias e qualquer dúvida entrem em contato conosco pelo email conjubanbahia@outlook.com.

Desde já, sejam bem vindos!!

Pr. Nei e Coordenadores Regionais